Linha Contacto: (+351) 213 964 086



Candidaturas abertas para as licenciaturas da ESTAL!

image

Candidaturas abertas para as licenciaturas da ESTAL!

Encontram-se abertas as candidaturas para as Licenciaturas de Design de Comunicação e de Artes Performativas da ESTAL para o ano letivo 2017/2018. A 1.ª fase decorre até ao dia 24 de Julho e a 2.ª tem início a 26 de Julho.

Se procuras a melhor formação na cidade de Lisboa nestas duas áreas, Design de Comunicação ou Artes Performativas, inscreve-te no lugar da criatividade!

Licenciatura em Design de Comunicação
Apresentação


A Licenciatura em Design de Comunicação apresenta-se como um espaço privilegiado na aquisição de competências da prática profissional no domínio das áreas do design tipográfico, design editorial, design de marca, design de embalagem, design de publicidade e campanha e ainda design digital abrangendo este o webdesign, o design interactivo e a multimédia.

Para a entrada dos seus licenciados no mercado profissional de serviços de Design, este curso aposta na satisfação de necessidades projectuais das organizações e empresas, conferindo aos seus diplomados competências que os tornem seguros na sua área de conhecimento, desde o universo impresso ao digital, assentes numa visão estratégica, conceptual, metodológica, de produção e na eficácia do objecto de comunicação.

Licenciatura em Artes Performativas
Apresentação


A licenciatura em Artes Performativas visa formar actores capazes de, a partir de um ponto de vista especificamente teatral, dialogarem com as demais áreas de criação e produção artística intrínsecas às artes cénicas transformando, assim, o panorama da formação artística em Lisboa e em Portugal.



Esta licenciatura constitui-se como uma alternativa inovadora ao ensino existente, pois ousa apresentar uma estrutura curricular com unidades que não compõem o tradicional quadro do ensino das Artes do Espectáculo, como a Performance Contemporânea, Composição e Contemporaneidade, Novas Tecnologias, Tipologia do Quotidiano, Teatro Físico, Teatro do gesto, Teatro e dança, Teatro de Máscaras, Ritmo e Espaço Acústico, Teatro de Objectos, Técnicas de Criatividade, Dança Contemporânea, entre outras unidades, que farão deste curso uma referência no campo da criação e que serão um importante contributo para o surgimento de uma nova geração de performers, actores, encenadores, criadores e coreógrafos.

Condições de acesso
No ano lectivo de 2017/2018, realizam-se, de acordo com o calendário escolar estabelecido para este ano lectivo, quatro fases de candidatura:

1.ª Fase: Até 24 de Julho de 2017;
2.ª Fase: De 26 de Julho a 25 de Agosto de 2017.
3.ª Fase: De 29 de Agosto a 12 de Setembro de 2017.
4.ª Fase: De 14 a 29 de Setembro de 2017.

Mais informações aqui.

A ESTAL nas redes sociais:
Facebook
Instagram